Custódia de Documentos

A custódia de documentos é uma solução que a PRESERVAR ARQUIVOS R S/A oferece ao mercado, através da disponibilização de espaço físico e caixas padronizadas, com a finalidade de arquivar fisicamente os documentos de sua empresa em conformidade com as técnicas arquivistas atuais, de forma a garantir a rastreabilidade e a disponibilização dos documentos de forma ágil e eficiente.  

 

A empresa mantém instalações e dispõem de toda a infraestrutura necessária à obtenção de suas informações de forma ágil, em um ambiente apropriadamente equipado para a guarda de documentos contendo:

 

·        Racks porta pallet;

·        Monitoramento interno e externo 24 horas por dia;

·        Sensores de presença e detectores de fumaça

·        Software de gerenciamento para acesso as informações via WEB

 

De forma a realizar todo o gerenciamento e controle dos processos e operações das soluções oferecidas ao mercado, a PRESERVAR ARQUIVOS R S/A disponibiliza, como ferramenta software desenvolvido em plataforma para WEB, de forma a proporcionar facilidade, agilidade, segurança e controle para os seus clientes.

 

 

 

Saiba mais sobre organização de documentos, ligue para (41) 3399-1181 ou entre em contato por e-mail