Digitalização de Documentos

A digitalização de documentos resulta em eficiência na gestão das informações vitais da sua empresa e na redução e racionalização dos volumes físicos da armazenagem de documentos. A PRESERVAR ARQUIVOS R S/A está estruturada para oferecer ao mercado esta solução prática e eficiente.

 

 

·        Racionalização do espaço físico na armazenagem de documentos;

·        Acesso múltiplo e simultâneo a documentos e informações;

·        Possibilidade de reutilização rápida das informações;

·        Proteção do conhecimento organizacional;

·        Melhoria nas práticas metodológicas da gestão das informações;

·        Rastreabilidade e acesso aos registros documentais associados aos processos organizacionais;

·        Acesso rápido e pratico ao acervo de informações;

·        Software para acesso e consulta as informações via WEB.

 

 

Deforma a realizar todo o gerenciamento e controle dos processos e operações das soluções oferecidas ao mercado, a PRESERVAR ARQUIVOS R S/A disponibiliza, como ferramenta software desenvolvido em plataforma para WEB, de forma a proporcionar facilidade, agilidade, segurança e controle para os seus clientes.

 

 

Saiba mais sobre digitalização de documentos, ligue para(41) 3399-1181 ou entre em contato por e-mail